Entre os dias 17 e 20 de novembro de 2026, a capital mineira sediará o XVII Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (CONADEP), que, neste ano, tem como tema central: "Novos horizontes para a Defensoria Pública: do cuidado à inovação, do território ao algoritmo".
Para facilitar a logística dos participantes, a ANADEP e a ADEP-MG, em parceria com a rede Accor, estabeleceram condições especiais de hospedagem. Os congressistas têm direito a um desconto de 18% sobre a tarifa pública vigente, mediante identificação como associado ou participante do evento no ato da reserva. As opções de hospedagem recomendadas foram selecionadas com base na proximidade e na excelência, garantindo conforto durante os quatro dias de congresso.
Para essas tarifas, os interessados deverão entrar em contato com a agência de turismo oficial do CONADEP:
Responsável: Etiene Monteiro
Telefone contato
31-2112 7777
31-99117 0039
E-mail: etiene.monteiro@flytour.com.br
Além da reserva de hotéis, a Flytour Turismo também está à disposição de todos(as) para auxiliar na logística da compra de passagem e do traslado. A empresa fica à disposição para auxiliar na contratação de passeios turísticos.