Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
05/06/2025

ADPERGS marca presença no XV Congresso do Mercosul de Direito de Famílias e Sucessões do IBDFAM

Fonte: ADPERGS
Estado: RS
O Diretor de Núcleo da Região Vinícola da ADPERGS, Rafael Carrard, representou a entidade na 15ª edição do Congresso do Mercosul de Direito de Famílias e Sucessões promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM). O evento ocorreu entre os dias 29 e 30 de maio, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. 
 
Rafael Carrard, juntamente com o Defensor Público-Geral do Estado, Nilton Leonel Arnecke Maria e demais profissionais, participou da conferência de abertura do Congresso. A programação contemplou painéis, conferências, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos, reunindo mais de 30 palestrantes que abordaram temas diversos, como planejamento sucessório e partilha de bens, multiparentalidade, planejamento sucessório, violência patrimonial e parentalidades atípicas.
 
Ainda, o evento contou com a entrega do Prêmio Zeno Veloso, iniciativa que homenageia o jurista, diretor nacional e cofundador do IBDFAM, que faleceu em 2021.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
10 de junho
AGE
7 de julho
Reunião de Diretoria
8 de julho
AGE
5 de agosto
AGE
8 de setembro
Reunião de Diretoria
9 de setembro
AGE
7 de outubro
AGE
10 de novembro
Reunião de Diretoria
11 de novembro
AGE
1º de dezembro
Reunião de Diretoria
2 de dezembro
AGE
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)