Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
31/01/2025

Visitas institucionais marcam a semana e fortalecem diálogo da nova diretoria com entidades parceiras

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A presidenta eleita da ANADEP, Fernanda Fernandes, realizou ao longo da semana uma série de visitas institucionais para fortalecer parcerias e alinhar pautas estratégicas da nova gestão. Durante os encontros, também foi entregue o convite para a cerimônia de posse da diretoria, que acontecerá no dia 11 de fevereiro, em Brasília.
 
"Esses encontros são fundamentais para estabelecermos uma gestão participativa e alinhada. O trabalho conjunto é essencial para avançarmos em nossas pautas prioritárias e garantirmos resultados concretos", destacou Fernanda Fernandes.
 
 
O convite foi entregue a representantes da Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (ANADEF) e da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFE), além da Defensoria Pública da União. Também foram convidadas Pilar Lacerda, secretária nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ministério dos Direitos Humanos, e Sheila de Carvalho, secretária Nacional de Acesso à Justiça vinculada ao Ministério da Justiça (SAJU).
 
 
Em Goiás, estado de origem da nova presidenta, a agenda incluiu encontros com diversas autoridades, entre elas o governador do Estado, Ronaldo Caiado.  Na ocasião, o governador desejou êxito à nova diretoria. "Receba meus cumprimentos e leve meus cumprimentos para toda a diretoria que estará à frente deste desafio. Contem com o governador Caiado", frisou no encontro.  
 
Fernanda Fernandes destacou a parceria positiva entre a Defensoria Pública do Estado de Goiás e o Governo Estadual. "De fato, a DPE-GO é referência em vários aspectos, e isso se deve ao grande trabalho do nosso governador. Agradecemos imensamente, pois essa conquista da nossa Instituição faz parte do Estado de Goiás."
 
 
Também receberam o convite de posse a deputada estadual Rosângela Rezende, o deputado Francisco Oliveira, o procurador geral de justiça do MPGO, Cyro Terra Peres e o vice-presidente da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), Leandro Murata.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
10 de fevereiro (Brasília)
AGE, 14h
11 de fevereiro
Solenidade de posse da diretoria da ANADEP
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)