Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
09/09/2024

AC: Defensores do Futuro: alunos da escola Padre Carlos Casavecchia concluem primeira trilha do programa

Fonte: ASCOM/DPEAC
Estado: AC
A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), por meio do programa Defensores do Futuro, celebrou na manhã desta quarta-feira, 4, mais uma ação da Trilha de Educação Empreendedora da quarta edição do programa, na escola Padre Carlos Casavecchia, em Rio Branco. 
 
O evento marcou o encerramento da trilha que compõe as ações do projeto TEED (Trilhas de Educação Emocional, Empreendedora e Educação em Direitos), voltado para alunos do 6º ano, pais e profissionais de educação. 
 
Apresentação de dança, exposição de fotos e desenhos com aprendizagens relacionadas aos temas abordados no projeto, fizeram parte da exposição dos alunos durante o evento, resultado dos trabalhos construídos ao longo da implementação do programa em sala de aula.
 
“Nesta escola, estamos finalizando as ações da primeira trilha do programa, trabalhamos com duas turmas de 6º ano e estamos muito contentes com os resultados obtidos. Todas as escolas participantes do programa Defensores do Futuro têm se dedicado muito para a implementação das atividades e contribuído para o sucesso do programa na comunidade escolar”, disse a coordenadora do programa Defensores do Futuro, Rosiane Lima. 
 
Estiveram presente na atividade representando as instituições parceiras do programa, a representante do Sebrae, Joelma Mourão, a representante da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEE), Maria Betânia, a servidora da Coordenação de Cidadania da DPE/AC, Lucicley de Souza e o estagiário, Danilo Galvão.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
7 de julho
Reunião de Diretoria
8 de julho
AGE
5 de agosto
AGE
8 de setembro
Reunião de Diretoria
9 de setembro
AGE
7 de outubro
AGE
10 de novembro
Reunião de Diretoria
11 de novembro
AGE
1º de dezembro
Reunião de Diretoria
2 de dezembro
AGE
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)