A Escola da Defensoria Pública do Equador, divulgou, nesta terça-feira (09/7), o nome dos(as) defensores(as) públicos(as) selecionados(as) para o Programa de Intercâmbio do Bloco de Defensores Públicos Oficiais do MERCOSUL (BLODEPM), que ocorrerá nos dias 12 e 16 de agosto, na cidade de Quito (Equador).
A partir de análise curricular, a defensora pública Andreia Macedo Barreto (Pará) e o defensor público Guilherme Gomes Vieira (Distrito Federal) foram os selecionados. No total, foram 24 vagas para o intercâmbio distribuídas entre os países membros do Bloco.
A organização oferecerá hospedagem durante o período do intercâmbio, transporte do aeroporto e outros vinculados às atividades do intercâmbio, material didático e acompanhamento nas atividades. As demais despesas são de responsabilidade do(a) candidato(a) selecionado(a).
Os(as) candidatos(as) selecionados(as) deverão apresentar os documentos solicitados no Manual Operacional para confirmação da inscrição. As informações foram enviadas para os e-mails fornecidos por cada um dos(as) selecionados(as).