Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
15/05/2024

AM: Defensoria Pública, por meio do Polo do Médio Amazonas, realiza 70 atendimentos jurídicos durante mutirão em Urucará

Fonte: ASCOM/DPEAM
Estado: AM
A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), por meio do Polo do Médio Amazonas, realizou 70 atendimentos jurídicos durante mutirão em Urucará, entre os dias 6 e 9, no prédio do Conselho Tutelar do município.  
 
Durante o mutirão, foram ofertados serviços em todas as áreas atendidas pela Defensoria, tanto individuais quanto coletivas. De acordo com a defensora pública Mirella Maciel, responsável pelos atendimentos, as principais demandas atendidas foram na área de família. 
 
Para a defensora, a instalação de uma Unidade Descentralizada de Interior (UDI) é fundamental para garantir o acesso da população à Justiça. 
 
“Estamos buscando alinhar com o prefeito de Urucará para tentarmos instalar uma UDI no município, já enviamos um ofício para verificar essa possibilidade. Existem muitas pessoas estão precisando de atendimento e muitas demandas, então essa instalação será fundamental para a população”, explicou. 
 
O polo realiza atendimentos em Urucará a cada 45 dias. A próxima visita ao município está prevista para ocorrer em julho. 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
12 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas e abertura do XVI CONADEP
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)