Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
26/03/2024

ANADEP e ENADEP abrem edital para e-book "Defensoria Pública em ação pela inclusão: os direitos das pessoas com deficiência"; envie seu artigo

Fonte: ASCOM ANADEP
Estado: DF
 
A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) e a Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil (ENADEP) lançaram, nesta terça-feira (19/3), edital para chamadas de artigos jurídicos que serão reunidos no e-book "DEFENSORIA PÚBLICA EM AÇÃO PELA INCLUSÃO: OS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA”.
 
A publicação tem por objetivo provocar reflexões sobre a temática trabalhada na Campanha Nacional de 2023 desenvolvida pela ANADEP, a partir da referência da Defensoria Pública na efetivação dos direitos das pessoas com deficiência.
 
Poderão participar da publicação defensoras e defensores públicos associados(as). Serão aceitos apenas artigos inéditos, escritos em idioma português, não publicados em livro, revistas especializadas, sites ou na imprensa em geral. 
 
Os artigos devem ser encaminhados para o e-mail secretaria@anadep.org.br no formato.doc, com assunto "Chamada de artigos para E-book Inclusão da Pessoa com Deficiência", até o dia 11 de junho de 2024.
  
Todos os artigos serão submetidos à avaliação de uma comissão técnica. O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de julho de 2024.  A previsão de lançamento é no mês de setembro deste ano através do site da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (www.anadep.org.br).
 
CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)