A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), por meio das Comissões Temáticas da Igualde Étnico-racial e de Defesa dos Direitos dos Povos Indígenas, e o Fórum Justiça promoverão, nos dias 22 e 23 de fevereiro, em Brasília, o I ENCONTRO DA FRENTE AFRO-INDÍGENA DAS DEFENSORAS E DOS DEFENSORES PÚBLICOS DO BRASIL.
Além de palestras e oficinas, a programação também conta com a apresentação de trabalhos, conforme edital publicado. A banca organizadora selecionou 20 trabalhos de defensores(as) públicos(as), servidores(as) terceirados(as) e/ou conveniados(as) com a Defensoria Pública que desenvolvam a temática no seu ramo de atuação. Foram aceitos trabalhos com um ou mais autores, para apresentação individual ou em grupo em uma das temáticas propostas.
As apresentações serão de até dez trabalhos por dia de evento. Os trabalhos selecionados terão 10 minutos para apresentação.
Além disto, é importante estar atento(a) ao edital:
- As/os participantes deverão providenciar o material necessário para a apresentação dos trabalhos;
- A organização disponibilizará computador, projetor e datashow, caso as/os participantes queiram utilizar esses recursos;
- As/os apresentadoras/es dos trabalhos deverão chegar 20 minutos antes do horário divulgado na programação;
- Na apresentação deve estar presente pelo menos uma/um autora/or de cada trabalho. A ausência de apresentadora/r resultará na eliminação do trabalho do evento e não será certificado.
Evento: I ENCONTRO DA FRENTE AFRO-INDÍGENA DAS DEFENSORAS E DOS DEFENSORES PÚBLICOS DO BRASIL
Quando: 22 e 23 de fevereiro
Horário: 8h às 18h
Onde: Setor Comercial Sul - Quadra 09 - Lote C - Edifício Parque Cidade Corporate Torre A (1º ao 7º andar) - Asa Sul, Brasília - DF. Auditório da ANAC