Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
04/12/2023

RN: Defensoria Pública recebe mutirão de mamografia e emissão de fichas para RG

Fonte: ASCOM/DPERN
Estado: RN
A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN), através do Núcleo de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NUDEM), recebeu na sexta-feira (1º) o caminhão de mamografia do Grupo Reviver. A ação fez parte do Outubro Rosa e aconteceu no Núcleo de Primeiro Atendimento de Natal, das 8h às 12h, na Av. Senador Salgado Filho, 2868B, Lagoa Nova. Ainda foram fornecidas fichas para emissão de RG.
 
As mamografias foram realizadas pela Unidade Móvel do Grupo Reviver. Os resultados são entregues no local de realização, em até 20 dias. A mamografia é um dos mais eficientes exames de imagem para detecção do câncer e outras alterações nas mamas. A partir dos 40 anos, conforme orientação da Sociedade Brasileira de Mastologia, as mulheres devem fazer o exame uma vez ao ano.
 
Além do exame, a ação contou com a emissão de fichas para atendimento prioritário na emissão de RG. As pessoas que retiraram a ficha foram orientadas com dia e horário para comparecimento e emissão do documento em uma unidade da Central do Cidadão.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
12 de março
AGE
2 de abril
AGE
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)