Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
08/11/2023

Prêmio CONIP de Excelência em Gestão Pública 2023

Fonte: CONIP
Desde 1998 o CONIP reconhece as melhores iniciativas que utilizam a tecnologia da informação para inovação e melhoria dos serviços públicos. A cerimônia de premiação da edição 2023 do Prêmio CONIP de Excelência em Gestão Pública está marcada para o dia 13 de novembro no período da tarde no auditório da FIA Business School em Pinheiros, São Paulo.
 
“Considero o Prêmio um relevante trabalho das mulheres que coordenam o CONIP e do grupo de especialistas que elas articulam ao reconhecer que o setor publico não está parado, mas muito pelo contrário, está atento às transformações digitais pelas quais a sociedade brasileira vem passando. A excelência das iniciativas está na efetividade dos resultados que são apresentados, na inovação pela forma como usam a tecnologia digital, no alcance do público-alvo e na facilidade que esses projetos têm para serem reproduzidos em qualquer outro contexto. Como curador convidado do CONIP sou agradecido pela oportunidade de poder estar diante de dezenas de iniciativas que revelam o esforço que o setor público tem feito na melhoria da qualidade dos serviços ofertados e da gestão interna do serviço público e também no uso inovador de tecnologias como inteligência artificial, business intelligence, reconhecimento facial, data warehouse e tantas outras que estão presentes nos projetos apresentados para o Prêmio CONIP” afirma, Vagner Diniz, curador de conteúdo do CONIP.
 
O Prêmio CONIP de Excelência tem como objetivo identificar e divulgar as iniciativas de modernização que contribuam para o fortalecimento da cidadania e da gestão pública.  Trabalhos do Brasil inteiro concorreram ao Prêmio CONIP de Excelência em 2023.  A avaliação dos trabalhos foi realizada por especialistas de todo o Brasil e após a definição dos finalistas, os jurados tiveram a oportunidade de definir os ganhadores que serão divulgados durante a cerimônia no dia 13 de novembro.
 
“Estamos muito orgulhosos com os projetos recebidos, uma satisfação para nós do CONIP ver iniciativas tão bem-sucedidas de todo o Brasil. Algumas surpreenderam pela ousadia e bela implementação. Será uma tarde muito agradável no dia 13 de novembro, onde os convidados terão a oportunidade de assistir aos 13 trabalhos finalistas e saberem ao vivo quem serão os ganhadores da edição 2023. Estamos muito contentes com a retomada do Prêmio esse ano, com a qualidade dos trabalhos recebidos e já pensando no Prêmio 2024”, diz Carolina Junqueira, diretora do CONIP.
 
Nessa edição foram recebidos trabalhos de todo o Brasil e 13 foram selecionados para a final. Foram selecionados finalistas das categorias: Gestão interna, inteligência artificial, serviços aos cidadãos e transformação digital. Serão 3 prêmios ganhadores e o grande prêmio destaque do ano 2023.
 
“O trabalho de jurado das iniciativas do Prêmio CONIP 2023 foi muito engrandecedor, pois foi possível absorver o que tem sido desenvolvido no Brasil, com sua larga amplitude, na área de utilização de recursos digitais aplicados à gestão pública. Além de ser um trabalho de enorme responsabilidade por conta da importância que o Prêmio tem assumido, representa uma oportunidade de se manter conectado com as realizações empíricas enriquecendo o trabalho que se desenvolve nas Universidades. Portanto, um momento de aproximação do teórico com o empírico, onde os dois lados ganham. Parabéns ao CONIP e seus diretores e aos participantes de todo o Brasil” comenta José Pinho, Pesquisador da FGV-EAESP.                                
 
O Prêmio CONIP tem patrocínio da Positivo Tecnologia e Intel. Além de contar com o apoio da FIA Business School, ABEP, ANADEP, ASSESPRO SP, AUDICON, SUCESU Nacional, MTI, PRODAM, PRODEMGE e CELEPAR.
 
Sobre o CONIP
 
Há mais de 20 anos gerando discussões, debates, inspirando tendências e apresentando inúmeros projetos e estudos de caso de tecnologia em gestão pública de todo o Brasil.  O CONIP é o principal local para debater e encontrar novas soluções de tecnologia para o poder público. Ano a ano o CONIP se moderniza e apresenta para o mercado o que há de mais inovador nacionalmente e mundialmente. Desde a sua criação o CONIP já inspirou diversas gerações, sempre pensando na melhoria dos serviços públicos.
 
Mais de 5.000 pessoas já passaram ao longo dos anos pelos eventos presenciais e online. Entre os eventos de destaque estão: CONIP Judiciário e Órgãos de Controle, Prêmio CONIP de Excelência e CONIP Gestão Pública.
 
Para mais informações e inscrições para a cerimônia:
 
Prêmio CONIP DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO PÚBLICA 2023
 
premio@conipdigital.com.br
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
10 de julho (Brasília)
AGE
11 de julho (Senado)
Sessão Solene - 40 anos da ANADEP
13 de agosto (Brasília)
AGE
3 de setembro (Brasília)
AGE
1º de outubro (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
12 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas e abertura do XVI CONADEP
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
12 de dezembro (Brasília)
AGE
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)