Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
31/07/2023

ADPESE: Instituições da área jurídica promovem II Seminário de Práticas Colaborativas

Fonte: ADPESE
Estado: SE
A Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE), em parceria com a EJUSE, a AMASE, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Sergipe (OAB-SE), a Escola Superior do Ministério Público de Sergipe (ESMP-SE), promoverá o II Seminário de Práticas Colaborativas. O evento ocorrerá de forma presencial, nos próximos dias 3 e 4 de agosto, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE). 
 
O Seminário de Práticas Colaborativas contará com a presença dos renomados processualistas civis brasileiros, Mozart Borba Neves Filho, América Cardoso Barreto Lima Nejaim, Pedro Henrique Pedrosa Nogueira e Nilsiton Aragão, que vão abordar temas como ‘Medidas Atípicas’, ‘Cooperação Judicial’, ‘Cooperação Judicial nos Atos Concertados e a Participação do Sujeito’ e ‘Negócio Jurídico Processual’. 
 
As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do e-mail: ejusemagistrado@tjse.jus.br, devendo ser enviado nome completo, CPF e e-mail. 
 
Além da relevância jurídica no debate de temas importantes e afins do cotidiano das diversas classes jurídicas, o Seminário possui um caráter solidário, visto que a inscrição para o evento será realizada mediante a doação de brinquedos que serão encaminhados para a brinquedoteca do Presídio Feminino (Prefem), em Nossa Senhora do Socorro (SE). Esse espaço de socialização é destinado à convivência das mães internas e seus filhos, com idade na primeira infância, em dias de visitação. 
 
A primeira edição do Seminário foi realizada em 2020 em formato virtual.
 
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
7 de julho
Reunião de Diretoria
8 de julho
AGE
5 de agosto
AGE
8 de setembro
Reunião de Diretoria
9 de setembro
AGE
7 de outubro
AGE
10 de novembro
Reunião de Diretoria
11 de novembro
AGE
1º de dezembro
Reunião de Diretoria
2 de dezembro
AGE
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)