Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
05/06/2023

ANADEP APOIA: 18º Congresso de Inovação no Poder Judiciário & Controle

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Em sua 18ª edição, o Congresso de Inovação do Poder Judiciário (CONIP) reunirá mais de 400 participantes dos Tribunais, Ministério Público, Defensoria Pública, órgãos de controle e seus conselhos, além de demonstrações e casos práticos das principais iniciativas de transformação digital no setor. O CONIP acontecerá nos dias 02 e 03 de agosto de 2023 no Royal Tulip, em Brasília. Pelo quarto ano consecutivo, a ANADEP é uma das apoiadoras do evento.
 
O CONIP é um evento que instiga reflexões e contribui para o diálogo entre os atores do sistema de justiça. Anualmente é um evento que reúne mais de 60 renomados palestrantes do setor Judiciário e players do setor, abordando diversos temas de relevância, tais como: Transformação Digital, Ataques Cibernéticos, Privacidade, Lei de Acesso à informação – LGPD, Inteligência Artificial, Segurança Cibernética, entre outros. O evento tem como objetivo contribuir para a conscientização da necessidade da transformação da jornada dos operadores do Poder Judiciário e dos Órgãos de Controle auxiliando no uso das melhores ferramentas e apresentando estudos de casos e tecnologias para maior fluidez nos processos.
 
A programação do evento será composta por sessão de abertura, palestras, casos de sucesso, plenárias e painéis de debates. Os(as) interessados(as) podem se inscrever em https://conipdigital.com.br/formulario-inscricao-jud/.
 
Acompanhe as redes sociais do CONIP: 
 
https://www.facebook.com/conipdigital
 
https://twitter.com/conip_ti
 
https://www.instagram.com/conipdigital/
 
https://www.linkedin.com/showcase/conipdigital
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)