Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
25/04/2023

Inscrições abertas para o curso "Defesa Pública em Equidade: perspectivas de gênero e interseccionalidade para uma ação efetiva"

Fonte: ASCOM ANADEP *Com informações da MPD Argentina
Estado: DF
 
Estão abertas as inscrições para o curso “Defesa Pública em Equidade: perspectivas de gênero e interseccionalidade para uma ação efetiva. Uma experiência virtual de aprendizagem e experimentação". A atividade é uma experiência virtual de aprendizagem criada pelo Ministerio Público de la Defensa de Argentina em conjunto com o PENT-Flacso e a Corte Interamericana de Direitos Humanos e será realizada de 2 de maio a 11 de junho. 
 
O curso é voltado para defensoras públicas e defensores públicos dos países integrantes do Sistema Interamericano de Direitos Humanos. 
 
Ao todo são 30 horas de estudo, distribuídas em seis semanas, com oito atividades online. A dedicação semanal estimada é de 4 horas em horários escolhidos. Da mesma forma, inclui um encontro síncrono de uma hora e meia, a ser realizado com especialistas no assunto. Durante cada semana, cada participante pode escolher quando realizar as atividades, com exceção da reunião síncrona.
 
Para aprovação e certificação é necessário cumprir 100% das atividades propostas e comparecer às reuniões síncronas.
 
Os(as) interessados(as) podem se inscrever até a próxima quinta-feira (27). Os(as) organizadores(as) do curso selecionarão os(as) participantes levando em consideração que há uma cota de 45 vagas.
 
ATENÇÃO: A organização do curso solicita que só se inscrevam aqueles(as) que tenham, de fato, disponibilidade para fazer o curso e que a atividade é oferecida apenas no idioma espanhol.
 
Clique aqui e faça sua inscrição.
 
Clique aqui e confira o programa oficial do curso.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)