Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
21/03/2023

AC: DPE realiza atendimento especializado no ISE em Cruzeiro do Sul

Fonte: ASCOM/DPEAC
Estado: AC
A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) esteve presente no Instituto Socioeducativo do Estado do Acre (ISE), realizando mutirão de atendimentos para adolescentes em situação de cumprimento de medida socioeducativa, provisória e definitiva, no município de Cruzeiro do sul, neste sábado, 17.  
 
Na oportunidade, estiveram presentes na ação os defensores públicos Diego Luiz Sales e Camila Albano, a assistente de gabinete Francisca Elecxandra Vasconcelos de Oliveira e o motorista Ednilson Araújo. 
 
Sobre a realização do atendimento o defensor Diego Luiz Sales, coordenador da Unidade Defensorial em Cruzeiro do Sul, pontuou que “esse tipo de trabalho é de suma importância, pois visa não só averiguar eventual necessidade de manifestação processual, mas, também, verificar as condições das unidades nas quais os adolescentes cumprem a medida”.
 
Ele reforçou ainda que "é uma oportunidade para investigar a possibilidade de melhorias no espaço físico e descobrir de que forma podemos contribuir para o alcance das finalidades da medida socioeducativa dispostas no Estatuto da Criança e do Adolescente, conferindo proteção integral aos adolescentes”, acrescentou Diego Luiz Sales.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)