Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
20/03/2023

ANADEP integra GT da diversidade do MCCE

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A coordenadora da Comissão de Igualdade Étnico-Racial da ANADEP, Carla Caroline de Oliveira, participou da primeira reunião do Grupo de Trabalho da Diversidade do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral. O encontro aconteceu na sexta-feira (17). 
 
A reunião foi de apresentação dos participantes e rodada de conversa com sugestões, propostas e encaminhamentos. O objetivo do grupo é pensar sobre as questões relacionadas a representatividade da diversidade, como os negros e as negras, os povos indígenas, os grupos de orientação de gênero e outros mais, na vida política, com foco na ampliação dessas candidaturas.
 
O GT é coordenado pelo cofundador e ex-diretor MCCE, Carlos Moura, e conta com a participação de representantes de entidades da Rede do Comitê Nacional do MCCE, além da representação da direção do Movimento.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
20 de maio
AGE (Brasília)
12 e 13 de maio (Bahia)
Lançamento da Campanha Nacional
19 de maio (Senado)
Sessão Solene - Dia da Defensoria Pública
10 de junho
AGE
7 de julho
Reunião de Diretoria
8 de julho
AGE
5 de agosto
AGE
8 de setembro
Reunião de Diretoria
9 de setembro
AGE
7 de outubro
AGE
10 de novembro
Reunião de Diretoria
11 de novembro
AGE
1º de dezembro
Reunião de Diretoria
2 de dezembro
AGE
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)