Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
01/12/2022

AC: DPE realiza mais de 300 atendimentos na unidade prisional de Sena Madureira

Fonte: ASCOM/DPEAC
Estado: AC
Uma equipe da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), coordenada pelo defensor público Rogério Pacheco, realizou aproximadamente 350 atendimentos aos apenados na Unidade Penitenciária Evaristo de Moraes, no município de Sena Madureira.
 
Todos os pavilhões foram visitados durante vistoria, e a equipe da DPE/AC aproveitou a oportunidade para realizar reuniões setoriais com policiais penais e com servidores do quadro administrativo, como pedagogos e assistentes sociais.
 
A iniciativa da DPE/AC, de acordo com o defensor público Rogério Pacheco, visa possibilitar análises qualificadas aos processos e garantir o cumprimento dos direitos dos cidadãos que encontram-se na unidade prisional.
 
“Nosso papel é atender os apenados para orientá-los sobre o seu processo, bem como realizar pedidos de progressão de regime e remição de pena”, explicou o defensor público.
 
A equipe que apoiou o defensor público Rogério Pacheco foi formada pelos assessores Gabriela Escurra, Williamson Paz das Neves e Luiz Felipe Gomes de Oliveira.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)