Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
29/09/2022

Projeto promovido pela ADEPAP resgata autoestima da apenadas no IAPEN

Fonte: ADEPAP
Estado: AP
Um encontro realizado entre representantes da ADEPAP e da Zwanga África Fashion vai garantir fortalecimento emocional, autoestima, formação cultural e profissional às internas do Instituto de Administração Penitenciária do Amapa (IAPEN). Esse foi tema do encontro realizado na última quarta-feira, 21 de setembro, que contou com a presença de representantes da ADEPAP, defensoras públicas associadas e representantes da Zwanga.
 
Chamado de “Posso ir muito além de onde estou”, o projeto encabeçado pela Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Amapá, visa empoderamento feminino, resgate da autoestima, além de empoderamento financeiro. 
 
“Rejane Soares (@zwanga_oficial) compartilhará sua história e fomentará essa rede, também, para a capacitação em moda, além de ser fonte de identificação e impulsionamento para as mulheres que hoje se encontram na unidade”, afirmou o presidente da ADEPAP, Ricardo Carvalho. 
 
Participaram do encontro as defensoras associadas Isabelle Mesquita e Nicole Vasconcelos, Rejane Soares e Renan Picanço, além do Presidente da ADEPAP, Ricardo Carvalho.
 
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)