Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
25/05/2022

ANADEP divulga resultado de seleção para o Programa de Pasantía para Defensores Públicos Oficiales del Mercosur (BLODEPM)

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) divulgou, nesta quarta-feira (25), resultado da seleção para participar do Programa de Pasantía para Defensores Públicos Oficiales del Mercosur (BLODEPM). Pelo Brasil, a defensora pública do Espírito Santo Sattva Batista Goltara foi a indicada pela ANADEP.  A seleção foi feita por meio de análise curricular dos (as) candidatos (as) indicadas pelos países membros. 
 
O objetivo do intercâmbio é a troca de experiências e conhecimentos, além de contribuir para o desenvolvimento do serviço público de assistência jurídica gratuita aos mais necessitados.
 
O intercâmbio, com duração de 5 dias, focará nas áreas de direito civil, infância e adolescência, penal, entre outros. Os(as) participantes terão a oportunidade de conhecer o trabalho dos(as) defensores(as) públicos(as) de Assunción, Encarnación e Ciudad del Este.
 
A pasantía é promovido pelo Ministerio de la Defensa Pública de la Republica del Paraguay com apoio do Bloco de Defensores do Mercosul.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
14 de dezembro
AGO de eleição
13 de dezembro
Reunião de Diretoria
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)