Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
25/05/2022

ANADEP divulga resultado de seleção para o Programa de Pasantía para Defensores Públicos Oficiales del Mercosur (BLODEPM)

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP) divulgou, nesta quarta-feira (25), resultado da seleção para participar do Programa de Pasantía para Defensores Públicos Oficiales del Mercosur (BLODEPM). Pelo Brasil, a defensora pública do Espírito Santo Sattva Batista Goltara foi a indicada pela ANADEP.  A seleção foi feita por meio de análise curricular dos (as) candidatos (as) indicadas pelos países membros. 
 
O objetivo do intercâmbio é a troca de experiências e conhecimentos, além de contribuir para o desenvolvimento do serviço público de assistência jurídica gratuita aos mais necessitados.
 
O intercâmbio, com duração de 5 dias, focará nas áreas de direito civil, infância e adolescência, penal, entre outros. Os(as) participantes terão a oportunidade de conhecer o trabalho dos(as) defensores(as) públicos(as) de Assunción, Encarnación e Ciudad del Este.
 
A pasantía é promovido pelo Ministerio de la Defensa Pública de la Republica del Paraguay com apoio do Bloco de Defensores do Mercosul.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
06 de julho
AGE
03 de agosto
AGE
31 de agosto
Reunião de Diretoria
01 de setembro
AGE
05 de outubro
AGE
08 de novembro, Goiás (CONADEP)
AGE
08 A 11 de novembro, em Goiânia (GO)
XV Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos
14 de dezembro
AGO de eleição
13 de dezembro
Reunião de Diretoria
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)