Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
16/05/2022

Associações Estaduais aderem ao GYMPASS

Fonte: ASCOM ANADEP
Estado: DF
 
A partir deste mês de maio, defensoras e defensores públicos de 14 Associações Estaduais terão acesso ao Gympass. Fundada em 2012, a plataforma é voltada para o bem-estar e a prática de atividades físicas.
 
A partir da adesão dos planos, os(as) beneficiários(as) terão acesso a personal trainer, utilização de academias e estúdios parceiros sem agendamento prévio, guia de nutrição e aplicativos temáticos. Ao todo, são mais de 50 mil academias cadastradas na plataforma. 
 
Neste primeiro momento, contarão com os serviços do Gympass: ADEPAL, ADEPAP, ADEP-BA, ADEPES, AGDP, ADEP-MG, AMDEP, ADEPAR, ADPERJ, ADPERN, ADEPRO, ADEPESC, APADEP e ADPETO. 
 
As demais Associações Estaduais que quiserem integrar a parceria, futuramente, podem dialogar com a Associação Nacional sobre a adesão. A ANADEP, por meio do diretor 1º secretário e presidente da ADEP-BA, Igor Santos, intermediou as negociações com a plataforma, mas a adesão foi feita individualmente com cada Associação Estadual.
 
O serviço estará disponível a partir desta terça-feira (17). 
 
Informativos:
Nesta terça-feira (17), a equipe do Gympass enviará email aos(às) associados(as) das entidades parceiras. O documento conterá informações necessárias para adesão e criação da sua conta. No dia 23 de maio (segunda-feira) também haverá uma live para esclarecer dúvidas sobre o serviço. O link para acesso será enviado, posteriormente. 
 
Canais de atendimento para usuários
 
• Formulário: https://help.gympass.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360004793553
• Chat dentro do aplicativo ou site
• WhatsApp: (11) 93002-7809
• E-mail: contato@gympass.com
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)