Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
28/09/2021

BLODEPM: Curso "O processo de integração regional da União Europeia e seus impactos na prestação de assistência jurídica na América Latina"

A Coordenação Geral do BLODEPM divulga aos associados do Bloco o curso "O processo de integração regional da União Europeia e seus impactos na prestação de assistência jurídica na América Latina", que acontecerá entre os dias 6 e 22 de outubro de 2021. O objetivo do curso é compreender como o processo de integração regional da União Europeia se relaciona com a América Latina, considerando as complexas questões jurídicas envolvidas e a prestação de assistência jurídica por parte desses países. 
 
Este treinamento é organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) no âmbito do Projeto Construindo Direitos e Desenvolvendo o Conhecimento entre a União Européia e a América Latina - BRIDGE / UFSC e a Escola da DPU (ENADPU). 
 
São 140 vagas garantidas para todo o BLODEPM. Não foi definido cotas para associados, mas o cadastro ficará aberto até o dia 4 de outubro de 2021, às 14h, até que 140 inscritos (defensores e dirigentes) sejam concluídos. 
 
Clique aqui e inscreva-se. 
Clique aqui e confira a programação.
 
 
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)