Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
09/07/2021

#PEC32NÃO: ANADEP discute pautas com parlamentares

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Durante a semana, a ANADEP prosseguiu com as estratégias de enfrentamento à reforma administrativa (PEC 32/2020). O foco foi o trabalho para buscar apoios nas emendas produzidas pela entidade. As atividades legislativas na Câmara dos Deputados foram acompanhadas pela diretoria da ANADEP, representantes da ADPEC e da ADPERGS. As Associações Estaduais também articularam reuniões com parlamentares nas respectivas bases. 
 
 
Entre as deputadas e deputados contactados ao longo da semana para falar sobre a PEC 32, estão: Amaro Neto (REPUBLICANOS-ES), Capitão Wagner (PROS-CE), Heitor Freire (PSL-CE), Zé Carlos (PT-MA), Elias Vaz (PSB-GO), General Peternelli (PSL-SP), Normal Ayub (DEM-ES) e Reginaldo Lopes (PT-MG).
 
 
Segundo calendário do Colegiado, haverá 12 audiências públicas para debater a reforma administrativa, na maior parte representantes de sindicatos e entidades associativas do funcionalismo público. Os debates devem seguir até agosto. A ANADEP, representada  pela presidenta, participou das audiências publicas para discutir a PEC na CCJC (dia 29/04) e, também, na Comissão Especial, no dia 06/07.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)