Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
02/07/2021

Podcast "ANADEP em Pauta" está no ar

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Neste sábado - 3 de julho-, a Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos completará 37 anos. Para celebrar a data, a diretoria da entidade lança mais um canal de comunicação com as associadas e associados: o Podcast "ANADEP em Pauta". O programa será disponibilizado nas plataformas digitais Spotify, Deezer e no Canal da ANADEP no Youtube. A periodicidade será mensal.
 
O primeiro episódio conta com duas entrevistas. Inicialmente, com a presidência e as vice-presidências da entidade. Haverá ainda a coluna "História de Defensora e Defensor", que tratará sobre a criação da Defensoria Pública de São Paulo. 
 
O objetivo da diretoria é ressaltar a imagem da ANADEP e da Defensoria Pública na mídia nas plataformas. Conforme explica a presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, estar na plataforma possibilitará que a entidade aposte no marketing digital com áudios e informações estratégicas. "Será um canal de conversa e aproximação da ANADEP com as associadas e associados e com a comunidade em geral”, relata. 
 
De acordo com dados da Associação Brasileira de Podcasters (ABPod), há uma estimativa de 34,6 milhões de ouvintes de podcast no Brasil, praticamente 8% da população. Por ser uma mídia de nicho, o podcast é uma janela estratégica para que empresas e entidades se tornem autoridades nos assuntos e pautas ligadas ao seu míster institucional. É uma forma de ocupar espaço e distribuir conteúdo exclusivo de forma democrática para determinado público. E falando em público-alvo é importante salientar que hoje, no Brasil, o produto é bastante consumido por formadores de opinião.
 
Confira:
 
Youtube
Deezer
Spotify 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)