Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
11/06/2021

ANADEP discute pautas com parlamentares

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, representantes do Fonacate e parlamentares da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público participaram de reunião ampliada com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) para debater a reforma administrativa e os impactos no funcionalismo público e na prestação de serviços à sociedade. Na reunião, Lira se comprometeu a não atingir direitos adquiridos nem qualquer servidor ativo ou inativo atual. "As regras que forem aprovadas somente se aplicarão aos que forem admitidos depois da promulgação da Emenda", pontuou. 
 
Na mesma linha, nessa quinta-feira (10), a diretoria da ANADEP e assessoria parlamentar reuniram-se com assessoria do deputado Lincoln Diniz Portela (PL-MG) para discutir o texto da PEC 32.
 
Já nesta sexta-feira (11) a pauta foi o Dia Internacional do Orgulho LGBTI, celebrado tradicionalmente no dia 28 de junho. A presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, e o coordenador da Comissão Temática de Diversidade Sexual da ANADEP, Douglas Admiral, conversaram com a assessoria do gabinete do senador Fabiano Contarato (REDE-ES) para trabalho conjunto. A ideia é que a Comissão contribua subsidiando projetos que tramitam no Senado relacionados aos direitos da população LGBTI+. 
 
As atividades legislativas terão continuidade na próxima semana.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)