Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
28/05/2021

ANADEP participa de live da ADEP-MS

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Nessa quinta-feira (27), a presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte, participou de live promovida pela ADEP-MS. No bate-papo foram abordados diversos assuntos políticos e institucionais.
 
Rivana Ricarte fez um retrospecto dos trabalhos legislativos no Congresso Nacional. "Temos agora a Reforma Administrativa (PEC 32). É uma PEC que não dialoga com a melhoria do serviço público e nem de avanços. É um Projeto de Lei para atingir servidoras e servidores públicos. Ressalto que é o serviço público que o move o país. A ANADEP está mobilizada e traçando estratégias de trabalho nesta pauta.", afirmou. 
 
O mediador do encontro virtual foi o defensor público Valdir Florentino, 2º vice-presidente da ADEP-MS. O objetivo do evento foi de fortalecer o vínculo entre as associações e de informar para todas as associadas e associados como andam as ações da ANADEP frente aos assuntos parlamentares e de interesse da classe.
 
“Queríamos saber dos colegas que dúvidas eles têm sobre os assuntos institucionais e políticos. Esse é um momento de participação, de buscar estar por dentro dos trâmites do legislativo e das ações da ANADEP. Como estamos em meio a uma pandemia, a ADEP-MS não pôde realizar encontros presenciais, por isso convidamos a presidenta da Associação Nacional para este encontro, visando passar as associadas e associados como está sendo a atuação da entidade, e claro, também reiterar assuntos institucionais importantes”, ressalta Dr. Valdir Florentino.
 
A Live aconteceu pelo Instagram oficial da ADEP-MS (@adep.ms) e no canal da Associação no YouTube (https://bityli.com/tdClE). Veja na íntegra.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)