Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
27/05/2021

ADPERGS: Defensor Público concede entrevista à TV Câmara de Novo Hamburgo em celebração ao Maio Verde

Fonte: ADPERGS
Estado: RS
Na última sexta-feira (21), o vice-presidente administrativo-financeiro da ADPERGS, Defensor Público Jaderson Paluchowski, concedeu entrevista para o apresentador do programa “Domínio Público”, da TV Câmara de Novo Hamburgo, Jaime Freitas. A conversa teve como objetivo destacar o Dia Nacional da Defensoria Pública, comemorado dia 19 de maio, e a atuação da Instituição.
 
Durante o programa, além de prestar homenagem ao mês da Defensoria, Jaderson falou sobre o contexto histórico e a criação da Instituição, a área de atuação, como a população pode acessar os serviços, os critérios necessários para ser assistido, a atuação durante a pandemia, entre outros assuntos. “Agradeço o espaço cedido para podermos falar um pouco sobre a Defensoria Pública, uma Instituição que tem como finalidade prestar serviço para aquelas pessoas que mais precisam, uma Instituição que as vezes não é bem compreendida. A Defensoria está aqui para auxiliar as pessoas mais oprimidas, ou as que não tem espaço de voz na nossa sociedade, isso é muito importante. A Defensoria Pública está com as portas abertas para atender a população”, contou o entrevistado nas suas considerações finais. 
 
O Defensor destacou a importância de divulgar a atuação da Instituição nos municípios do Estado. "É muito importante que a Defensoria Pública mantenha um diálogo permanente com o Poder Legislativo Municipal, tendo a oportunidade de falar sobre a atuação da Instituição e sobre os serviços prestados à população, que permanece com volume expressivo mesmo durante o período de pandemia", disse Jaderson. 
 

O programa foi ao ar pela TV Câmara NH, confira a entrevista completa no Youtube https://bit.ly/3oMjvgt.

 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)