Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
24/05/2021

Defensoria Pública tem 68 práticas inscritas no Prêmio Innovare

Fonte: ANADEP
Estado: DF
O Prêmio Innovare revelou esta semana o número de práticas que concorrem às categorias de sua 18ª edição. A categoria Defensoria Pública teve 68 trabalhos inscritos — 24 a mais se comparado com a edição do ano passado.
 
No total, 634 práticas vão disputar a premiação deste ano nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania, além do Prêmio Destaque.
 
A ANADEP é uma das apoiadoras do Prêmio Innovare e integra a Comissão Julgadora, sendo representada pela defensora pública do RS e ex-presidente da entidade, Patrícia Kettermann. 
 
ANADEP INOVA
 
Para incentivar a participação das defensoras e defensores públicos no Prêmio Innovare, a ANADEP lançou, em 2019, o projeto "ANADEP INOVA". A iniciativa visa reconhecer e disseminar práticas exitosas da categoria para todas as Defensorias Públicas Estaduais do país. Todos os projetos que já foram finalistas e premiados no Innovare serão disponibilizados no site da ANADEP. Logo após, as peças serão enviadas para todas as Defensorias Públicas dos estados, com a sugestão de que sejam adotadas. A ANADEP, através das Associações Estaduais e do DF, acompanhará a disseminação da prática pelo país e premiará a adoção.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)