Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
19/05/2021

TO: Sede em Palmas é iluminada de verde para homenagens e mensagem de esperança

Fonte: ASCOM/DPE-TO
Estado: TO
A sede da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), em Palmas, está iluminada de verde, cor da Instituição, em alusão ao Dia Nacional da Defensoria Pública e ao Dia Nacional das Defensoras e Defensores Públicos, celebrados a cada 19 de maio. 
 
Com a iluminação especial, a Instituição chama atenção de todos e todas para a missão constitucional da Defensoria Pública e também realiza, de forma simbólica, um agradecimento público às pessoas assistidas pela confiança; e aos membros, servidores e demais profissionais da DPE-TO que todos os dias se conectam com as pessoas que buscam e encontram na Defensoria Pública o acesso à Justiça integral, gratuito e de qualidade a que têm direito. 
 
"A cor das Defensorias Públicas é o verde porque essa cor simboliza esperança. Homenageamos os nossos defensores e defensoras, servidores e servidoras, todos os profissionais da Instituição! E também queremos levar a mensagem de esperança a todos e todas porque a Defensoria também representa isso: é a confiança e a credibilidade que as pessoas têm na Instituição", disse a defensora pública-geral no Tocantins, Estellamaris Postal. 
 
Em mensagem gravada pelo Dia da Defensoria Pública e Dia das Defensoras e Defensores Públicos, ela agradece aos membros e demais profissionais da DPE-TO e também fala sobre a relação que Instituição tem com os seus assistidos. "A conexão que temos com as pessoas assistidas é muito forte e muito verdadeira", disse.
 
Em demonstração de respeito e reconhecimento à Defensoria Pública e às pessoas que trabalham na Instituição, o governo do Estado, Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público Estadual também iluminaram de verde as fachadas de suas sedes, na Capital.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)