Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
13/05/2021

Projeto "Fala Presidência" fala sobre programação do Maio Verde

Fonte: ASCOM ANADEP
Estado: DF
 
 
Pela primeira vez, o Projeto "Fala Presidência" contou com a participação de duas diretoras da entidade. O Fala Presidência tem por objetivo ouvir sugestões e reivindicações da categoria, bem como apresentar o trabalho que tem sido realizado pela entidade. O bate-papo, que ocorreu na noite desta quarta-feira (12), contou com a participação da presidenta da ANADEP, Rivana Ricarte; da diretora de comunicação, Giovanna Burgos; e da diretora de eventos da entidade, Andrea Sena. 
 
Durante a live, as defensoras falaram sobre o webinário "#DefensoriaemPauta: desafios para o acesso à justiça", que acontecerá de 17 a 19 de maio na página do Facebook e no canal oficial da ANADEP no YouTube. Houve também apresentação dos principais pontos da campanha nacional 2021 "Racismo se combate em todo lugar: Defensoras e Defensores Públicos pela equidade racial".
 
Na conversa foi feito um retrospecto de campanhas de educação em direitos de anos anteriores, bem como o impacto da iniciativa para o fortalecimento da Defensoria Pública perante a sociedade, imprensa e governo.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)