Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
05/05/2021

Curso IDDD: terceiro encontro aborda garantias de direitos humanos aplicáveis à entrevista e devido processo

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Na sexta-feira (30), foi promovido o terceiro dia do curso "Prova sob Suspeita: um olhar crítico sobre as provas dependentes da memória”. A capacitação é fruto de uma parceria entre a Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), a Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ENADEP) e o Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD).
 
 
Com a participação de mais de 200 pessoas, entre defensoras, defensores e advogadas(os), a aula abordou "Garantias de Direitos Humanos aplicáveis à entrevista e devido processo". A consultora sênior independente sobre Direito Internacional dos Direitos Humanos, Verónica Hinestroza, ministrou a aula. A facilitadora da aula foi Janaína Miranda, consultora do projeto.
 
 
A próxima aula será nesta sexta-feira (7) e terá como tema "Processo de memória e reconhecimento de pessoas". A facilitadora será Lilian Stein, professora do Programa de Pós-graduação em Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; pós-doutora pela Universidad de Barcelona; Ph.D. em Psicologia Cognitiva pela University of Arizona; mestra em Psicologia Cognitiva Aplicada, University of Toronto; e pesquisadora do CNPq.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)