Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
22/03/2021

Internacional: Seminário “El acceso a la justicia de personas en contextos de movilidad en América Latina”

Fonte: ANADEP
Estado: DF
O Programa de la Unión Europea EUROsociAL+, em conjunto com a Asociación Interamericana de Defensorías Públicas-AIDEF realizarção o seminário virtual “El acceso a la justicia de personas en contextos de movilidad en América Latina”, sobre o acesso à justiça de pessoas em contexto de mobilidade na América Latina. O evento é gratuito e acontecerá no dia 25 de março, às 12:00 pm Buenos Aires e Brasil - 4:00 pm Bruselas. 
 
O objetivo do encontro é gerar um espaço de troca de experiências, estratégias e mecanismos para melhorar o atendimento a migrantes e refugiados, bem como as boas práticas entre instituições da Europa e da América Latina.
 
O orador será Noemí Alarcón Velasco, presidente da Comissão de Migração do Conselho de Advogados Europeus, e o moderador Francisco Segovia Losa, coordenador da Fundação de Direito Espanhol.
 
Relembre 
 
A AIDEF, ciente da realidade dos migrantes, solicitou em 2020 o apoio do Programa EUROsociAL da União Europeia para a criação de uma Rede Interamericana de Defesa das Pessoas no Contexto da Mobilidade e um Modelo de Defesa Regional de Pessoas em Contexto de Mobilidade para melhorar o acesso de migrantes e refugiados à justiça na região.
 
Clique aqui e inscreva-se.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)