Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
22/03/2021

Presidência e diretoria de aposentadas e aposentados debatem planejamento de atividades

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A presidência da ANADEP reuniu-se com a diretoria de aposentadas e aposentados da entidade. A reunião aconteceu na sexta-feira (19) e teve como pauta o planejamento de atividades.
 
A diretoria pretende levantar dados sobre o número de aposentadas e aposentados, criar capacitações e elaborar um memorial para resgate histórico das lutas associativas em âmbito nacional em favor da Defensoria Pública, por meio de entrevistas, fotos, conquistas e desafios. O intuito é criar a memória do processo de crescimento associativo da ANADEP e institucional da Defensoria Pública. A previsão de lançamento é em 2022. 
 
Para a diretora da pasta, Adriana Burger, é necessário um olhar voltado às defensoras e defensores públicos inativos(as). "Precisamos pensar nestas pessoas que ajudaram na construção da Defensoria Pública e que ainda continuam na luta defensorial e associativa de alguma forma. Precisamos nos lembrar das aposentadas e aposentados e pensar neles como parte integrante e essencial da ANADEP. Assim, nesta gestão, vamos buscar integrá-los cada vez mais", afirmou.
 
Estão à frente da diretoria, a defensora pública do Rio Grande do Sul Adriana Burger e o defensor público da Paraíba Fábio Liberalino.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)