Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
23/11/2020

ANADEP e associações reúnem-se com ministro da Justiça

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (ANADEP), ao lado do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (SINPROFAZ) e da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (ANAFEF), participou de reunião com o ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (23), em Brasília.
 
Na pauta, o grupo dialogou sobre a importância das carreiras do sistema de justiça e do trabalho em prol da população em situação de vulnerabilidade, principalmente durante a pandemia. 
 
"O ministro André Mendonça é um parceiro histórico das carreiras jurídicas e compreende a importância da valorização das funções essenciais à justiça. Esse diálogo é essencial.", afirma o presidente da ANADEP .
 
Participaram da reunião, o presidente e a vice-presidente institucional da ANADEP, Pedro Coelho e Rivana Ricarte; o presidente do SINPROFAZ, José Ernane; o presidente da  ANAFE, Marcelino Rodrigues; e o assessor parlamentar da ANADEP, Enrico Ribeiro.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)