Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
12/11/2020

ANADEP participa de reunião virtual do BLODEPM

Fonte: ANADEP
Estado: DF
A diretoria da ANADEP participou, nessa quarta-feira (11/11), via zoom, da sessão ordinária anual do Conselho Diretivo do Bloco de Defensores Públicos Oficiais do Mercosul (BLODEPM). 
 
Entre os temas levantados na pauta, destacam-se os assuntos administrativos e financeiros; a divulgação de relatórios (podcast/ADEPRA/ENADPU);  divulgação dos boletins de jurisprudência de direitos humanos; organização do programa de estágio; criação de Comissão Especial do Trabalho; e atualização 
do Regulamento e Estatuto do BLODEPM.
 
Foi definido também o calendário do projeto da "Escola Itinerante" — atividade que visa capacitar e fortalecer institucionalmente as defensoras e defensores públicos dos países ligados ao Bloco. Desta vez, haverá atividades virtuais promovidas pela Argentina, Paraguai, Uruguai, Brasil e Venezuela que abordarão os seguintes temas: migrantes, povos originários, relações internacionais e gênero. 
 
 
Estavam presentes na reunião: o presidente da ANADEP, Pedro Paulo Coelho; a vice-presidente institucional, Rivana Ricarte; e o diretor de relações internacionais, Antonio Maffezoli.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)