Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
01/10/2020

JUSPREV promove live com comunicação das Associações Instituidoras

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Nessa quarta-feira (30/9), a Jusprev (Previdência associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira) promoveu live com as equipe das assessorias de comunicação das Associações Instituidoras. Com o tema JUNTOS SOMOS A JUSPREV, a live teve por objetivo promover a integração e fortificar a interação entre a JUSPREV e suas 87 Instituidoras.
 
Conforme apontou a Jusprev, cada Associação possui um papel fundamental no trabalho realizado pela Entidade, sendo extremamente importante que todas e todos se sintam engajados na divulgação do PLANJUS, o plano de benefícios previdenciários administrado pela JUSPREV e principalmente na propagação da educação previdenciária para a respectiva categoria. 
 
O evento foi apresentado pela Gerente Geral – Deborah Maggio, e na ocasião também foi apresentado o novo canal interativo para disponibilização de materiais de comunicação e marketing, o Espaço para Comunicadores das Instituidoras. Ao final da live, foi realizado um sorteio de uma cafeteira entre os participantes.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)