Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
21/07/2020

ANADEP participa de abertura do 24ª Congresso Brasileiro de Advocacia Pública

Fonte: ANADEP
Estado: DF
O Instituto Brasileiro de Advocacia Pública promove o 24ª Congresso Brasileiro de Advocacia Pública, entre os dias 21 e 25 de julho, com transmissão ao vivo pelo Youtube – Canal da Revista PUB Diálogos Interdisciplinares. O presidente da ANADEP, Pedro Coelho, participou da mesa de abertura do encontro nesta terça-feira.
 
A palestra de abertura do Congresso foi comandada por José Nuzzi Neto, presidente do IBAP e por Guilherme José Purvin de Figueiredo, procurador e sócio fundador do IBAP. O tema central da palestra inaugural foi: Advocacia Pública, combate à corrupção e defesa do Estado Democrático de Direito.
 
Em sua fala, o presidente da ANADEP ressaltou o atual momento de ataques à democracia e a importância da união das carreiras jurídicas nos trabalhos legislativos. "Esse diálogo é fundamental para que possamos enfrentar esse momento único e muito triste que o Brasil vive da pandemia, pois infelizmente quando falamos em corrupção e desvio de verba, por exemplo, a população mais pobre é a que mais sofre. Então só com a união dos órgãos da sociedade civil poderemos enfrentar essa pandemia e buscar a redução das desigualdades sociais", disse.  
 
Clique aqui e veja na íntegra.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)