Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
10/06/2020

Reunião com assessoria parlamentar discute atividades futuras

Fonte: ASCOM ANADEP
Estado: DF
 
 
A diretoria da ANADEP participou, na segunda-feira (8), via aplicativo zoom, de reunião com a assessoria parlamentar. No encontro virtual, o grupo falou do trabalho remoto que tem sido realizado pelo Congresso Nacional e sobre as matérias que podem entrar na pautas da Câmara e do Senado nos próximos meses.
 
A Associação Nacional, com apoio das comissões temáticas, também têm acompanhado projetos que afetam grupos em situações de vulnerabilidades, principalmente, com o avanço da pandemia da COVID-19 no país. Nessa frente, têm sido apresentadas notas técnicas aos deputados e senadores.
 
Participaram da reunião: o presidente da ANADEP, Pedro Paulo Coelho; a vice-presidente institucional, Rivana Ricarte; o vice-presidente jurídico-legislativo, Gustavo Alves; o vice-presidente administrativo, Flávio Wandeck; a diretora para assuntos legislativos, Maria Carmen de Sá; e os assessores parlamentares, Enrico Ribeiro e Letícia Mendes. 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de julho de 2020
AGE
5 de agosto de 2020
AGE
2 de setembro de 2020
AGE
01 de setembro de 2020
Reunião de Diretoria da ANADEP
7 de outubro de 2020
AGE
4 de novembro de 2020
AGE
09 de dezembro de 2020
Reunião de Diretoria da ANADEP
 
 
Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil
Novas 100 regras de Brasília
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)