Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
28/05/2020

CORONAVÍRUS: DPE/MA e parceiros realizam inspeção em unidades de saúde em São José de Ribamar

Fonte: ASCOM/DPE-MA
Estado: MA
A Defensoria Pública do Estado integrou comissão que realizou inspeção em unidades de saúde de referência no atendimento a pessoas infectadas com o novo coronavírus (Covid-19) no município de São José de Ribamar.  As incursões foram conduzidas pelo defensor público da comarca, Éviton Marques da Rocha, e pelo deputado estadual Wellington do Curso, além de representantes do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren), da Vigilância Sanitária, dentre outros.
 
Segundo dados oficiais do último boletim epidemiológico, a cidade já registrou 661 casos confirmados, 149 descartados, 188 suspeitos, 145 curados e 38 óbitos.
 
A comitiva visitou unidades como o Hospital e Maternidade de São José de Ribamar, assim como as Unidades Básicas de Saúde dos bairros Jota Lima, Sarney Filho II e Recanto Verde.
 
Com a pesquisa in loco, serão elaborados relatórios, a partir dos quais se verificará as eventuais solicitações necessárias ao poder público municipal na área da saúde e, em especial, no combate ao Covid-19.
 
Compartilhar:
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)