Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
25/05/2020

CORONAVÍRUS: DPE-PR realiza Live para tratar sobre os Direitos sexuais e reprodutivos das mulheres em meio à pandemia

Fonte: ASCOM/DPE-PR
Estado: PR
Com o intuito de instruir a população sobre os Direitos sexuais e reprodutivos das mulheres em meio à pandemia causada pela COVID-19, o Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos da Mulher (NUDEM) promoverá uma Live via Instagram (@NUDEM.PR), no dia 03 de junho às 18h30. 
 
A defensora pública e coordenadora do NUDEM, Lívia Brodbeck, mediará o bate-papo que terá como convidada a doutora Melania Amorim. Ela é médica ginecologista e obstetra, possui doutorado e pós-doutorado em Ginecologia e Saúde Reprodutiva, é professora de Ginecologia e Obstetrícia da UFCG e do IMIP. Além disso, é pesquisadora, cientista, feminista, ativista pelos Direitos sexuais e reprodutivos e mãe de André e de Joaquim (ambos autistas).
 
O bate-papo é uma iniciativa para tratar de assuntos como: a relação existente entre a COVID-19 e a gravidez; a mandeia como a pandemia afeta os serviços públicos nesse tema; qual o acesso da população aos contraceptivos; se existe a possibilidade do aumento de gravidez indesejada nesse período e o que podemos esperar do pós pandemia.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)