Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
30/04/2020

ANADEP promove live com deputados na próxima 5ª feira

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Iniciando as atividades do "Maio Verde", a ANADEP promoverá, na próxima quinta-feira (7/5), live com o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, o deputado Helder Salomão (PT/ES), e com a deputada Margarete Coelho (PP-PI). A live será às 19hs nas redes sociais da ANADEP (Facebook, Instagram e Youtube). 
 
O bate-papo virtual terá como foco "A Defensoria Pública como instrumento de promoção dos direitos humanos.” O principal objetivo da ANADEP é manter o diálogo permanente com os parlamentares, ressaltando a atuação da Defensoria Pública e o trabalho das defensoras e dos defensores públicos. 
 
O Deputado Hélder Salomão mantém  constante diálogo com a entidade, abrindo espaço para a Defensoria Pública nas audiências públicas e na construção de políticas públicas voltadas para a proteção dos direitos humanos. Por sua vez, a deputada Margarete Coelho exerceu papel fundamental coordenando o GT criminal que tratou do pacote anticrime e do Código de Processo Penal. 
 
No momento, o Congresso Nacional está em trabalho remoto por causa da pandemia do coronavírus. Sessões solenes e audiências públicas estão suspensas e as demais atividades são realizadas virtualmente.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)