Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
28/04/2020

Inscrições para o 17º Prêmio Innovare chegam na reta final

Fonte: Innovare
Você tem um trabalho criativo, inovador e que torne a justiça mais acessível à população? Boas práticas como a sua estão sendo procuradas pelo Prêmio Innovare, que está em sua 17ª. edição. Mas atenção: esta é a última semana! As inscrições terminam na próxima terça-feira dia 5 de maio. Evite deixar o preenchimento do formulário para a última hora!
 
O Prêmio Innovare é promovido pelo Instituto de mesmo nome, com o apoio de instituições jurídicas, e busca colocar em evidência iniciativas que tenham como objetivo aprimorar o sistema de justiça, tornando-o menos burocrático e mais acessível à população. Para concorrer são aceitas iniciativas que já estejam em andamento e tenham resultados positivos comprovados. Bons exemplos de iniciativas já premiadas podem ser consultados no Banco de Práticas.
 
Como se inscrever no Prêmio Innovare?
 
Para se inscrever nesta 17a. edição do Prêmio Innovare, o candidato deve entrar no site www.premioinnovare.com.br, criar um login e senha e preencher o formulário, respondendo as perguntas sobre a prática. Ao fim do formulário preenchido, o candidato receberá um aviso de que a inscrição está completa.
 
O tema é livre para todas as categorias, mas o Innovare vai escolher, entre todas elas, uma que evidencie os melhores esforços para a Defesa da Liberdade. As categorias para participação são Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia, Justiça e Cidadania e CNJ/Gestão Judiciária. Esta última teve inscrições até o dia 12 de abril, pelo site do Conselho Nacional de Justiça.
 
A categoria Justiça e Cidadania contempla iniciativas que contribuam para o melhor funcionamento da Justiça, desenvolvidas por profissionais de qualquer área do conhecimento. No entanto, é necessário destacar que, pra participar, o trabalho deve ter relação com a Justiça.
 
Entre os critérios para avaliação das práticas estão a eficiência, qualidade, criatividade, exportabilidade (capacidade de replicação em outros locais), satisfação do usuário, alcance social e desburocratização. O regulamento completo do Prêmio pode ser consultado aqui.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)