Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
24/03/2020

TO: CORONAVÍRUS - Defensoria cria pólos de atendimento à distância para assistido entrar em contato sem sair de casa

Fonte: ASCOM/DPE-TO
Estado: TO
A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) criou pólos de atendimento remoto para que as pessoas assistidas possam ser atendidas por meio de ligação telefônica e/ou mensagens via aplicativo WhatsApp. Nesse período de prevenção máxima ao coronavírus, membros, servidores (as), estagiários (as) e voluntários (as) estão em trabalho remoto. O atendimento feito pela DPE-TO está restrito aos casos urgentes.
 
O telefone para informações diversas sobre atendimentos em todo o Estado é o 📞(63) 9 9241-0084. Já o contato com os pólos de atendimento, nos municípios do Tocantins, está disponível no site da Defensoria, no link: https://www.defensoria.to.def.br/noticia/42360. 
 
A maioria dos telefones fixos que constam na lista está adaptada para receber mensagens de WhatsApp a fim de facilitar ainda mais o contato entre assistidos (as) e a Instituição.
 
📞 (63) 9 9971-9901
é o telefone da Corregedoria Geral da Defensoria Pública no Tocantins para informar quaisquer dificuldades de contato, para reclamações e/ou sugestões.
 
 
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)