Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
04/03/2020

ANADEP aprova prestação de contas do exercício 2019 e plano anual de trabalho para 2020

Fonte: ANADEP
Estado: DF
Nesta quarta-feira (4/3), o conselho diretivo da ANADEP realizou a prestação de contas da entidade referente ao exercício 2019. Todos os balancetes financeiros foram analisados e aprovados, à unanimidade, pelo Conselho Fiscal. A assembleia geral ordinária foi transmitida virtualmente às associadas e associados, via aplicativo zoom. 
 
Na reunião, a funcionária responsável pelo setor financeiro da ANADEP, Ana Amélia Maia, apresentou as planilhas contábeis do período, com descrição pontual sobre algumas receitas e despesas. Estavam presentes também, o diretor tesoureiro, Henrique Silva Marques, e o contador, Welisson Sátiro, para tirar as dúvidas do momento. Os interessados podem conferir a prestação de contas na área restrita do site. Após apresentação, o conselho fiscal, composto pelas defensoras públicas Mayara Lima Tachy (DPDF), Elaina da Silva Rosas (ADEP-BA) e Elcianne Viana de Souza (ADPER), aprovou a prestação de contas. 
 
Presidente da ANADEP, Pedro Coelho; responsável pelo financeiro, Ana Amélia; as conselheiras fiscais Mayara Lima Tachy (DPDF) e Elaina da Silva Rosas (ADEP-BA); e os contadores do escritório COUNTS Contabilidade. 
 
Outro destaque da AGO foi a aprovação do plano anual de trabalho, que contempla as principais estratégias da pauta jurídica, legislativa e associativa a serem executadas durante o ano. A vice-presidente institucional da ANADEP, Rivana Ricarte, apresentou o documento os presentes.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)