Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
06/09/2019

RS: Defensoria Itinerante realiza terceiro mutirão de atendimentos na Restinga

Fonte: ASCOM/DPE-RS
Estado: RS
A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE-RS), com sua unidade móvel, realizou, na última quinta-feira (29), o terceiro mutirão de atendimentos no bairro Restinga, em Porto Alegre. Esta edição da Defensoria Itinerante na localidade, que contou com o apoio de servidores, voluntários e estagiários, realizou cerca de 40 atendimentos.
 
No Centro de Referência e Assistência Social (Cras) ampliado Restinga, local dos atendimentos, as dúvidas mais frequentes foram na área dos Direitos das Famílias, como guarda, divórcio e alimentos. Na ocasião, também foram entregues cartilhas, materiais educativos e informativos.
 
Defensoria Itinerante
Por meio da Itinerante, a Defensoria Pública busca ampliar e facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da instituição, especialmente para aqueles que residem em áreas distantes do centro da capital, onde está localizada a sede principal. O próximo mutirão de atendimentos no bairro será no dia 17 de outubro, também no Cras Ampliado Restinga (rua Economista Nilo Wulff, s/ nº - Bairro Restinga).
 
Confira mais fotos do mutirão aqui.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
XIV CONADEP
ANADEP INOVA
Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil
Novas 100 regras de Brasília
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)