Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
09/07/2019

PE: Defensoria Pública promove casamento coletivo no presídio de Petrolina

Fonte: ASCOM/DPE-PE
Estado: PE
Doze casais tiveram a oportunidade de oficializar a união no último sábado (06/07). A ação foi promovida pela Defensoria Pública de Pernambuco, através do Núcleo de Petrolina,  em parceria com o Presídio Edvaldo Gomes (local da celebração).  O evento reuniu convidados, parentes dos noivos e representantes de diversos órgãos e instituições. A cerimônia religiosa, com efeito civil, levou esperança para fora e dentro das grades e foi conduzido pelo pastor Lucas Cruz Félix, da Igreja Evangélica Pentecostal daquele Munícipio.
 
A Defensoria Pública foi representada pelo Coordenador do Núcleo de Petrolina, Defensor Público William Michael Marques Carvalho. Também contou com o apoio da servidora da Instituição Maria Iris Fernandes Lima e das assistentes sociais da unidade prisional Maria Betânia Frazão de Melo e Rita Maria Cavalcanti Ramos. 
Toda a documentação necessária para a ação de casamento com efeito civil foi organizada pelo Núcleo da Defensoria naquele Munícipio. As nubentes organizaram a decoração do espaço ecumênico, entrando de branco no recinto para a realização da cerimônia.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)