Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
08/07/2019

Inscrições abertas para o VII Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos

Fonte: IBDH
Estado: CE
As inscrições para a VII edição do Curso Brasileiro Interdisciplinar em Direitos Humanos já estão abertas. Promovida pelo Instituto Brasileiro de Direitos Humanos (IBDH) e pelo Instituto Interamericano de Direitos Humanos (IIDH), a sétima edição do Curso terá como tema “O Desafio dos Direitos Econômicos, Sociais e Culturais”. O evento ocorrerá de 19 a 30 de agosto de 2019, em Fortaleza (CE), e será ministrada por cerca 50 professores brasileiros e 15 estrangeiros. A ANADEP é uma das apoiadoras do evento. 
 
O Curso visa ser um espaço de intercâmbio de experiências, de elaboração de propostas de ações e de capacitação para a busca de soluções para os desafios dos Direitos Humanos no Brasil. Ele combina, num regime de imersão, conferências, painéis de especialistas, mesas de discussão, oficinas temáticas e estudo de caso, com o objetivo de capacitar para a ação. Em anos recentes, o Curso tem buscado encorajar a participação de mulheres e de membros de entidades representativas de grupos da sociedade civil, pois frequentemente são esses grupos que se encontram na linha de frente da afirmação dos direitos humanos no País.
 
Para para obter mais informações sobre o curso, visite a página do curso no website do IBDH. Para realizar sua inscrição, acesse a página dedicada.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)