Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
17/06/2019

PI: Defensoria Itinerante integrou edição comemorativa dos dois anos do Teresina em Ação

Fonte: ASCOM/DPE-PI
Estado: PI
A  Defensoria Pública do Estado do Piauí, por meio da Defensoria Itinerante,  integrou a edição comemorativa dos dois anos de atividades do Projeto Teresina em Ação, no último sábado (15), na Praça Pedro II, Centro de Teresina. Os trabalhos da Instituição foram coordenados pelo Defensor Público Dr. Marcelo Moita Pierot, Diretor da Defensoria Itinerante.
 
No local, a equipe da Defensoria prestou orientações jurídicas e esclarecimentos  sobre questões envolvendo divórcio, dissolução de união estável, guarda, pensão alimentícia, teste de paternidade, partilha de bens, retificação de registro civil de nascimento, dentre outras questões de competência do órgão.
 
“A Defensoria cumpre novamente a sua missão, que é exatamente dar informações, prestar esclarecimentos, informar as pessoas sobre seus direitos. Mais uma vez se faz presente nesse Projeto, que é o Teresina em Ação e assim, onde quer que haja algum projeto que reúnas as pessoas, principalmente as mais vulneráveis, mais carentes, a Defensoria Pública será parceira, estará presente para poder auxiliar nosso público-alvo, formado exatamente pelas pessoas mais pobres, mais carentes, menos favorecidas”, afirmou Marcelo Pierot.
 
Além da direção do Marcelo Moita Pierot, a Defensoria Itinerante  conta em seus quadros, como titulares, com  os Defensores Públicos Arilson Pereira Malaquias, na 1ª Defensoria Pública Itinerante e Francisco Cardoso Jales, na 2ª Defensoria Pública Itinerante.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)