Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
03/04/2019

ANADEP lança projeto para incentivar participação da categoria no Prêmio Innovare

Fonte: ASCOM ANADEP
Estado: DF
Para incentivar a participação das defensoras e defensores públicos no Prêmio Innovare, a Associação Nacional lança, nesta quarta-feira (3/4), o projeto "ANADEP INOVA". A iniciativa visa a reconhecer e disseminar práticas exitosas da categoria para todas as Defensorias Públicas Estaduais do país.
 
Todos os projetos que já foram finalistas e premiados no Innovare serão disponibilizados no site da ANADEP. Logo após, as peças serão enviadas para todas as Defensorias Públicas dos estados, com a sugestão de que sejam adotadas. A ANADEP, através das Associações Estaduais, acompanhará a disseminação da prática pelo país e premiará a adoção.
 
Além disso, as práticas que forem finalistas no Prêmio Innovare, a partir deste ano, terão premiação paralela durante as edições do CONADEP.
 
"Sabemos que há colegas de todo o país com trabalhos brilhantes e consolidados. Precisamos que o Brasil conheça a cara da Defensoria Pública. Temos que valorizar, incentivar e disseminar essas práticas em âmbito nacional. Assim, convidamos a todas e todos, que têm sua prática exitosa já estabelecida, a se inscreverem no prêmio. Este, é mais que um prêmio, mas um meio para mostrarmos o trabalho diferenciado da Defensoria Pública. É também uma forma de ajudar o crescimento defensorial”, explica a defensora pública do Rio Grande do Sul Patrícia Kettermann, que faz parte da comissão julgadora do Prêmio Innovare.
 
Clique aqui e confira as práticas da Defensoria que já foram finalistas no Prêmio Innovare.
 
Sobre o Innovare:
 
As inscrições para a 16ª edição do Prêmio Innovare vão até o dia 25 abril. Este ano o tema é livre para todas as categorias, mas haverá um Prêmio Destaque para a prática que tiver como principal objetivo a “Promoção e Defesa dos Direitos Humanos”. 
 
Para se inscrever no concurso é preciso que a iniciativa esteja em funcionamento e já tenha, comprovadamente, resultados positivos. Os interessados podem inscrever-se aqui. Depois de realizar o cadastro, é preciso responder as perguntas do formulário, detalhando as informações sobre a iniciativa.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
XIV CONADEP
ANADEP INOVA
Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil
Novas 100 regras de Brasília
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)