Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr
06/02/2019

GO: Nudem abre inscrições para grupo reflexivo para as mulheres vítimas de violência

Fonte: ASCOM/DPE-GO
Estado: GO
O Núcleo Especializado de Defesa e Promoção dos Direitos da Mulher (Nudem), da Defensoria Pública do Estado de Goiás, em parceria com a PUC Goiás, abre inscrições para a participação de mulheres no Grupo Reflexivo para as Mulheres Vítimas de Violência. Nesta terça-feira (5/2), na sede do Núcleo, a coordenadora do Nudem/DPE-GO, defensora pública Gabriela Hamdan, se reuniu com a professora do curso de psicologia da PUC Goiás Vera Morseli para discutir a continuidade desse projeto. As inscrições podem ser feitas por telefone ou WhatsApp.
 
As reuniões são quinzenais, realizadas no Nudem, e coordenadas pela psicóloga Vera Morseli, permitindo que essas mulheres reflitam sobre os relacionamentos abusivos sofridos. “O Grupo Reflexivo tem como o objetivo o atendimento psicológico às mulheres que sofreram violência doméstica, levando-as a repensarem suas atitudes em relação a seus relacionamentos abusivos e desenvolverem mudanças em sua realidade social”, pontua a defensora pública.
 
O Nudem realiza o atendimento integral às mulheres vítimas de violência, seja no âmbito administrativo ou judicial. Dez mulheres foram atendidas por meio do Grupo Reflexivo no ano de 2018. Esse atendimento é gratuito. Para se inscrever ou buscar mais informações, a interessada deve ligar para (62) 3201-5922 ou (62) 98307-0250.
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
XIV CONADEP
ANADEP INOVA
Escola Nacional das Defensoras e Defensores Públicos do Brasil
Novas 100 regras de Brasília
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)