Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
25/09/2017

AL: Vergel recebe o programa ‘Defensoria na Comunidade’ nesta sexta-feira

Fonte: ASCOM/DPE-AL
Estado: AL
A comunidade do Vergel do Lago e adjacência será a próxima região contemplada com os serviços ofertados pelo programa Defensoria na Comunidade. Nesta sexta-feira, 29, das 8h às 13h, a equipe da Defensoria Pública itinerante estará em frente à Base de Polícia Comunitária do bairro, situada nas proximidades da Escola Rui Palmeira, ofertando os serviços da instituição. 
 
Durante o evento, os moradores receberão  informação e orientação jurídica e poderão ingressar ações cíveis, como divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de documentos e ações de saúde.
 
Os moradores interessados em ingressar com uma ação através da Defensoria Pública devem comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Os documentos necessários para cada ação podem ser consultados no site oficial do órgão:  http://www.defensoria.al.def.br/#/cidadao/documentos-necessarios.
 
Além da Defensoria, a população poderá contar, também, com serviço de corte de cabelo, ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/AL)
 
O Programa Defensoria na Comunidade é um projeto desenvolvido pela Defensoria Pública, com apoio das Bases de Polícia Comunitária, lideranças de bairro e instituições de ensino. O objetivo é  aproximar a instituição da população local e levar mais informação, cidadania e justiça aos bairros da capital.
 
SERVIÇO
 
Defensoria na Comunidade
 
Ação: orientação jurídica e ingresso de ações judiciais
 
Data: 29  de setembro de 2017
Horário: 8h às 13h
Local: Em frente à Base de Polícia Comunitária.
 
Contato: (82) 3315-2785/4506 ou dpal.mensagens@gmail.com
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)