Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
27/06/2017

PI: Defensoria Pública lança versão online de seu Informativo Institucional

Fonte: ASCOM/DPE-PI
Estado: PI

A Defensoria Pública do Estado do Piauí lançou nesta segunda-feira (26) a  versão online do seu informativo institucional. Disponibilizado no canto superior esquerdo do site da Instituição, www.defensoria.pi.def.br , o informativo apresenta a edição Nº 06 no seu terceiro ano de publicação.

A versão online, que é semestral, traz uma coletânea de matérias que destacam temas e eventos relevantes para o trabalho da DPE-PI, dentro de um design moderno e de fácil manuseio , o que facilita a leitura dos textos e visualização das imagens.

“Este é mais um avanço para a Defensoria Pública. A versão online do nosso informativo vem para somar,  garantindo agilidade no acesso e se configurando realmente como necessidade  em uma era digital,  onde a dinamicidade se faz necessária para atender à pressa do dia a dia. Também representa para nós a certeza de que, com essa nova versão, teremos a possibilidade de levar as informações da Defensoria a um público bem mais significativo. É para a frente que se anda e a Defensoria Pública tem, de forma contínua, buscado avançar em todas as suas áreas, não podendo ser diferente no que se refere à comunicação”, afirma a Defensora Pública Geral, Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes.

O informativo online da DPE-PI será enviado por mala direta, via email,  para todos os Defensores Públicos, além de autoridades e Instituições. As demais edições do boletim, anteriormente impressas, também serão disponibilizadas de forma online no site da Instituição.

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)